HOLLYWOOD SHOWBAND

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

LOGOTIPO OFICIAL PARA 2013 - HOLLYWOOD SHOWBAND


Publicada por mrd à(s) 06:08 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

EM CONSTRUÇÃO !




OLÁ

ESTE É O BLOG OFICIAL

DA NOVA REVELAÇÃO EM PORTUGAL

DAS BANDAS DE BAILE

PORQUE

NÓS NÃO SOMOS APENAS UMA BANDA DE BAILE

SOMOS UM ESPECTÁCULO

DE MÚSICA E DANÇA

PARA ANIMAR, DIVERTIR E BAILAR

UMA NOITE DE ESTRELAS....


SOMOS


HOLLYWOOD BAND
Publicada por mrd à(s) 18:44 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2013 (26)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2012 (11)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (6)
    • ▼  setembro (2)
      • LOGOTIPO OFICIAL PARA 2013 - HOLLYWOOD SHOWBAND
      • EM CONSTRUÇÃO !
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.